Esterco

É o que lhes sai da boca, é o que têm dentro da cabeça e é o que nos deram em abundância durante estes 6 anos de governação do esterqueiro-mor - Sócrates

Desde o geriátrico e disléxico ex ministro da Segurança Social até ao clone mal parido de Sócrates. Esterco.

Começo a ter sentimentos de alguma violência para com estes miseráveis. A raiva que se apossa de mim quando ouço estas personagens abjectas na televisão começa a preocupar-me.

É a maior quadrilha de sem vergonhas que já tivemos ao leme deste país.

Estes cobardes cleptómanos, a única coisa que sabem fazer é por as culpas nos outros. O seu miserável passado, ainda tão recente, é trocado agora por um sem fim de acusações diárias a um partido da oposição que esteve reduzido à condição de espectador durante a maioria absoluta e nestes quase dois anos a tentar ter algum sentido de estado para salvar a barraca. Diga-se de passagem, esperando que esta corja se queimasse bem queimada.

Mas o que não esperava era a falta de vergonha e de carácter que todos eles parecem demonstrar. Alguns deles, como Luis Amado remetem-se a uma posição de rectaguarda com medo de perder o seu prestígio.

Os outros? Bem os outros já não tinham nem reputação nem vergonha. Chafurdar ainda mais no esterco em que andaram não é algo a que digam que não.

A prestação de Vieira da Silva na Comissão de Economia e Finanças é de o correr da sala a pontapé. Será que aquela criatura tem filhos e netos que se orgulham dele? Mas que pedaço de idiota temos nós como ministro da Economia. Venha o tipo dos corninhos mil vezes.
O homem não sabe falar e quando fala parece um débil mental.
Lacão, com o seu sinalzinho demoníaco e aquele ar imprestável também lá vai debitando porcaria.

Quantos socialistas estarão neste momento profundamente envergonhados pelo estado a que o partido chegou? Quantos se revêm neste grupo de propagandistas vazios, aldrabões, falsos e despojados de vergonha?

Esterco. Não há outra palavra. E fico furioso quando penso que estas atitudes são determinadas pela esperança que esta corja tem de enganar ainda mais uma vez os eleitores.

Porcos no meio de esterco. Não passam disso.