Este partido Socialista

É de arrepiar.

Quando perguntado a alguns delegados ao congresso quem achava que devia negociar as condições da ajuda, as respostas foram para lá de imbecis.

Desde uma senhora que disse que tinham pregado uma rasteira a Sòcrates até outras vulgaridades próprias de gente lobotomizada ouve-se de tudo.

Deixou de existir a capacidade de pensar pela própria cabeça. O congresso mais não é do que a doutrinação duma multidão acéfala tão tipica dos pregadores televisivos.

Se Sócrates berrasse por um milagre decerto que haveria gente na plateia a gritar EU! EU!

A militância partidária mais engajada não é brilhante em nenhum partido, mas o que vemos do PS é um grupo de fanáticos de um clube de futebol. Parece um gang que tudo diz e tudo fará para agradar ao líder.

À sua volta reunem-se uns quantos "intelectuais" que abraçam o líder e que não se cansam de enaltecer as suas qualidades.
A quantos não custará profundamente bajular um tipo que toda a vida viveu de esquemas para subir?
Gente academicamente superior a ter de prestar vassalagem a alguém cuja única "qualidade" é não ter qualquer barreira moral? Apenas porque eles lhes "deu" uma fatia do poder.


Mentir, manipular, e adulterar a realidade são as únicas coisas que parece fazer bem. Ver um Vitorino um Assis e outros infinitamente melhores que Sócrates a servirem de tapete é profundamente triste.

Até Alegre voltou para defender aquele de quem disse as piores coisas aquando da sua aproximação ao BE.

Entre os acéfalos os medrosos e os merdosos, este PS não tem nada. Não tem verdade, não tem objectivo, não tem honestidade sequer.

Transformou-se na cloaca de Sócrates.