Soares é fixe? Não... Soares é parvo

E não é de agora. Soares sempre foi parvo e se mais provas faltassem, basta olhar para a prole. O material genético não é brilhante nem nunca foi.

É um diletante mais dado a barão do que a alguém que faça alguma coisa.
E tem este incrível mau hábito de nos impor todas as consequências de Alzheimer.

Então agora Otelo tem bom coração? Foi com certeza esse bom coração que queria por os contra revolucionários no Campo Pequeno. E o COPCON com os seus mandatos em branco levados em mão por militares barbudos, torcionários que a única coisa que sabiam dizer era "o camarada Otelo...".Ou que o tenha levado a ter as mãos sujas de sangue das vítimas das FP25.

A Soares nem o sabão lavaria a boca. Teria de ser com algo bem mais forte.

Assuma-se que Soares é parvo e que agravado por uma doença ainda não diagnosticada estas coisas lhe saem sem controlo. O democrata histórico, enriquecido pela "democracia", habituado a um nível de vida que certamente nunca mereceu, vem agora falar de alto, como se o que diz fosse incontestável ou sequer sensato.

E dá-se-lhe tempo de antena e cobertura mediática quanto baste. E já bastava há muitos anos. A ele e ao mau resultado de uma experiência genética que é o filho.

Agora que é irrelevante escreve manifestos que visam coisa nenhuma, emite sentenças. Isto de alguém que parece nem ter memória tem dos actos que praticou.

Soares é um asco. É parvo e é um asco.