O asco

Mais um frente a frente na SIC Notícias. Mais um exercício nojento de desculpabilização de Sócrates. Desta vez por Maria de Belém Roseira.

Não percebo como é que esta "integra senhora" consegue, sem vomitar, defender gente como Sócrates, Guterres ou Seguro. Vai desde o vazio ao criminoso passando pela bonomia inoperante.

Não são muitos no PS que consigam flutuar desta forma. Não são muitos os que consigam aliviar de responsabilidades 2 dos líderes políticos mais miseráveis de que há memória neste país. Maria de Belém consegue-o. O que lhe falta em estatura compensa pela falta de vergonha.

Afirmou mais uma vez que a culpa do estado das coisas é da crise internacional. O facto de Sócrates ter feito o que fez num país com crescimento estagnado há 10 anos, mo meio de uma convulsão geral dos mercados como se tudo isto não existisse, nada tem a ver com a situação em que nos encontramos.
O PS parece já o PCP a branquear o que foram os regimes do Leste do ponto de vista de liberdade e respeito pelos direitos dos cidadãos. Nunca aconteceu nada do que se imputa a Estaline.

Esta mulher retira qualquer mérito à teoria de que estaríamos melhor se fossemos governados por mulheres. Com gente como ela não precisamos de "homens sem vergonha" para nada.

Chega ao ponto de dizer que nos Governos de Guterres só participou no 1º e brevemente no 2º, como que a afastar de si qualquer responsabilidade na porcaria que se lhe seguiu.

Já vai sendo tempo de corrermos da vida política toda esta escumalha anquilosada, desonesta e caduca que vive da mama estatal desde que começou a sua vida laboral. Esta gente não tem qualquer noção de vergonha ou de seriedade. Vale tudo para se manterem a flutuar até à idade da reforma