El Supremo Corrupto

O fantástico dos sistemas democráticos e garantistas é que os vigaristas conseguem usar a lei contra os honestos (ou menos honestos) ameaçando-os com queixas crime por difamação ou danos.

É o que faz Sócrates e o seu advogado (suponho que barato) Proença de Carvalho.

Alto e bom som, um senhor ligado ao processo de licenciamento do Freeport confirmou hoje em testemunho que o ministro do Ambiente da altura recebeu LUVAS para aprovar o licenciamento.

O processo era simples. O dinheiro era depositado na conta de Charles Smith que depois fazia os pagamentos em dinheiro aos corruptos a soldo.

Entre esses CORRUPTOS estão outras "altas" individualidades. Mas uma que está é Sócrates.
Mesmo que ninguém o dissesse, só o facto de a aprovação ter sido como foi indicia imediatamente a existência de um processo pouco claro.

O notável é que mesmo com todos estes indícios se descarta a participação de Sócrates neste caso de corrupção e se sugere que Charles Smith diria que era preciso pagar subornos para ele próprio ficar com o dinheiro.
E assim se descarta a possibilidade de que Sócrates ou outros criminosos, pulhas, filhos de puta destes país sejam aos olhos de todos aquilos que eles são - criminosos, corruptos, filhos da puta.

Vai-se ainda mais longe ameaçando testemunhas com processos por difamação, tentando assim evitar que sejam feitas outras declarações que o impliquem. Segundo ele "que invoquem o seu nome abusivamente".

Agora temos de ter cuidado em apontar corruptos porque eles podem achar que estamos a usar o seu nome abusivamente.

Claro que mesmo que estes processos absurdos sejam perdidos, colocarão as pessoas numa situação em que têm que gastar tempo e dinheiro a defender-se de um corrupto, pulha, filho de puta, que tem um advogado suficientemente caro para causar chatices a todo e qualquer um que o exponha como sendo aquilo que ele é. Um criminoso, corrupto, pulha e filho da puta.

Um filho da puta destes deveria por esta altura estar enterrado numa cela, com o bens congelados até ao fim do julgamento.
Mas está a viver em Paris, estudando para juntar um diploma de merda ao diploma de merda que já tem, gastando abundantemente o dinheiro que roubou durante toda a vida adulta, esfregando-nos na cara o facto de podermos ter um corrupto, pulha e filho da puta como 1º ministro e como lider de facto de um dos maiores partidos políticos portugueses.

É para percebermos bem até onde descemos e no tipo de gente em quem votamos.
Resumindo: Corruptos, pulhas e filhos da puta.

PS: Estou realmente furioso por ver um reles criminoso ameaçar gente a quem extorquiu dinheiro fazendo uso de um lugar no Governo.
Se visse este filho da puta a atravessar uma rua à minha frente passava-lhe com o carro por cima.