Carlos Zorrinho, uma besta retinta

Isto há coisas que deixam um tipo varado.
Há muito tempo que sabemos o tipo de gente que se passeia na AR. Então quando subimos na hierarquia parlamentar o pivete torna-se insuportável.

Mas de todos, Carlos Zorrinho é talvez a coisa mais inábil, tonta e descerebrada que existe à superfície da terra. Pensava que era só o sorriso que era meio imbecil. Não é só. Ele é rematadamente imbecil da cabeça aos pés. Como raio pode esta tipo ser doutorado? Que rabos lambeu para o conseguir?

O grupo parlamentar do PS trocou os carros que tinha por outros novos. A coisa soube-se e Zorrinho, qual demente babão, vai ao Facebook e escreve uma justificação

Os meus amigos no FB merecem um esclarecimento. O Grupo Parlamentar do PS tinha 2 BMW série 5 e dois Audis 4 em sistema de renting. O Contrato acabou. Decidimos a solução mais económica. Passar para aluguer de longa duração e alugar um Audi A5 e 3 VW Passat. Só quem não sabe o que é a actividade da AR é pode imaginar que um GP pode não ter carros para os deputados que são solicitados para participar diariamente em actividades da sociedade civil em todo o País. Pagamos mensalmente 3700 euros de renda. É dinheiro dos contribuintes? Claro que é. Mas quem quer uma democracia sem custos, o que verdadeiramente deseja é uma não democracia. Sem democracia os custos são ainda mais elevados mas ninguêm sabe. Eu sou democrata e quero que tudo se saiba. Até que deixei de puder usar em serviço um BMW 5 para usar um Audi 5 porque era signitivamenrte mais barato.
Desculpem-me o momento mas não vou moderar a linguagem...

Então esta BESTA vem dizer que este é um custo da demoracia e qua ainda nos poupou dinheiro?
Então esta BESTA não sabe que há inúmeros serviços do Estado  em que um carro fazia falta e não existe nem um com dez anos?
Então esta BESTA acha que se o Estado tem de ter carros, os grupos parlamentares estão no topo da lista?
Então esta BESTA não sabe o que estão a passar milhares de portugueses sem emprego e sem subsídio para o qual descontaram anos e anos de trabalho da sua vida?
Então esta BESTA que ajudou a enterrar o país durante os governos do amiguinho que se pirou para não lhe partirem o focinho, tem a lata de vir falar nos custos da democracia?

Juro-vos que se visse este tipo à minha frente deixava-lhe aquela carinha de parvo feita num bolo. Fico numa fúria homicida perante um tipo assim.
Ah partia-lhe o focinho sim senhor.

Ponham-se a pau meus amigos, porque um dia destes não são só os ministros que se arriscam a levar umas pauladas no focinho.
Vem fazer trabalho político cá para os meus lados e rebento-te o canastro meu palhaço de merda.