Afinal o PS não tem só o FDP de Paris

Há mais.
Mário Soares é claramente um dos mais insignes ocupantes da galeria de filhos de puta que militam no PS.

E não é de hoje. Ele é-o desde o dia em que para nossa infelicidade pôs o pé em Portugal retornado do seu exílio dourado, pago pelo papá que nem por acaso era dono de um dos colégios PRIVADOS mais caros de Lisboa.

Este defensor do ensino público vive também das mensalidades que os meninos e meninas de pais mais abastados pagam todos os meses.

Mas este animal, responsável pela desgraça de milhares de famílias que de um dia para o outro se viram a braços com a condição de refugiados, vem falar de descontentamento e quase apelar a que alguém cometa um acto tresloucado contra um 1º ministro eleito legitimamente.

A atitude de Soares é duplamente nojenta. Em primeiro lugar porque não se fazem apelos destes numa crónica de jornal e por outro lado porque ele é responsável por muito pior do que está a acontecer agora.
Os dois planos de ajuda que tiveram lugar antes deste durante os seus "reinados" como primeiro ministro empobreceram o país mais do que hoje nos lembramos.

Não fossem os fundos estruturais em 1985 e Portugal tinha arrastado o estado de miséria de 1983 durante décadas. O escudo desvalorizou de tal forma que as pessoas viram-se a braços com quase metade do poder de compra.
Enquanto, com dinheiros do estado, distribuía privilégios e benesses pelos seus camaradas.

A bandalheira de usar o Estado como coisa sua é uma marca registada de Soares. Este velho senil e balofo anda até hoje a viver sumptuosamente à conta do Estado.
A sua ressequida esposa ostenta fatinhos Chanel. Ele passeia-se de Mercedes Classe S pago por todos aqueles que nunca sentarão os seus traseiros num.
Desloca-se para eventos partidários num carro do Estado com combustível pago, com condutor e com multas pagas pelos contribuintes.

Este porco, que não tem outro nome, devia ter sido enviado para o além por um qualquer retornado mais zangado ou por um qualquer ex-combatente. Em vez disso deixaram-no viver. Para viver à nossa custa e escrever coisas que no mínimo são insultuosas. No fim são mesmo um incitamento para que alguém faça algo de mais drástico.

Infelizmente os jornais são tribunas para estes filhos de puta, para estes criminosos dizerem o que lhes vem à cabeça. Ao menos alguém reconheça que a senilidade e a estatura moral deste indivíduo é incompatível com as lições de moral que pretende dar.

Ele é dos que não pode dar lições de moral a ninguém.
Num dicionário como definição de "filho da puta" deveria estar: Mário Soares.