E esta gente acha-se dententora da verdade

Dizia eu ontem que o enxovalho veio para ficar.
Chamar filho da puta a um homem que acabou de morrer é de um nível de mal formação difícil de perceber.
E chama-lhe isso porque essa pessoa tinha ideias diferentes dele.

Duvido muito que o conhecesse pessoalmente. Terá, como tantos, criado a sua imagem de ódio a partir de pequenas coisas. Do facto de ele não ser de esquerda, de acreditar no mercado como motor da economia, por ter trabalhado na banca e provavelmente por lhe ser intelectualmente superior.

Curioso como não vejo este tipo de manifestações quando morrem personagens de esquerda. Mesmo daqueles que convictamente apoiaram assassinos em massa como foi o caso de Cunhal.
Haverá muita gente que pensa isso, mas seja lá porque razão for não o escrevem num blog para toda a gente ler.

Esta esquerda caceteira é completamente despojada de respeito pelos outros. Talvez por isso tenham sido autores de massacres (e ainda o são) nos países que tanto veneram.
Enquanto que os nazis definiam certas grupos como untermensch e fizeram com eles aquilo que se sabe, estes amigos dos pobrezinhos consideram os seus adversários políticos da mesma forma. E não hesitariam fazer-lhes aquilo que os nazis fizeram.

O único consolo que tenho é que nunca passarão de ser uma minoria. Uma minoria que vive mal com o sucesso dos outros, constantemente convencendo-se que a sua incapacidade de ser alguma coisa é resultado dos outros.

Só gostaria que gente como este Sérgio Lavos tivesse a coragem de dizer isto na cara de um familiar de António Borges. E se calhar a única coisa que obteria era a indiferença e o repúdio.
Provavelmente essas pessoas estão num patamar de educação e tolerância que ele nunca atingirá.